Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > XII Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado

XII Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado

publicado: 15/01/2020 16h33, última modificação: 15/01/2020 16h34
Evento será no Campus IV da UFPB, em Mamanguape. Crédito: Divulgação

Objetivo: Com o tema “Inovação e sustentabilidade: novas formas de ser em Secretariado”, o XII Encontro Nacional dos Estudantes de Secretariado (ENESEC) busca reunir estudantes, profissionais e professores de Secretariado para dialogar sobre assuntos relacionados a novas perspectivas de atuação na área.

Inscrições: Pela página, nos valores de R$90 (estudantes de graduação, técnicos e tecnólogos associados da ABPSEC), R$110 (estudantes de graduação, técnicos e tecnólogos não associados e professores, profissionais e estudantes de pós-graduação associados à ABPSEC) e R$170 (professores, profissionais e estudantes de pós-graduação sem associação com a ABPSEC). Todos esses preços são até a próxima segunda-feira (20).

Data: 19 a 21 de maio.

Local: Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus IV, em Mamanguape.

Mais informações: Pelo site