Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga resultado da perícia médica e heteroidentificação de concurso

UFPB divulga resultado da perícia médica e heteroidentificação de concurso

Prazo para entrar com recurso é de dez dias
publicado: 11/06/2019 18h17, última modificação: 11/06/2019 19h32
Respostas aos recursos serão divulgadas em 19 de junho. Crédito: Divulgação

172 candidatos foram reprovados na perícia médica e na heteroidentificação do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para técnico-administrativos, sendo 140 no procedimento complementar à autodeclaração de negros e pardos e 32 na análise de enquadramento ao art. 4º do Decreto nº 3.298/1999 e compatibilidade da pessoa com deficiência com o cargo para o qual se inscreveu.

Os resultados foram publicados nesta segunda-feira (10), no site do Instituto AOCP, organizador do certame. Os candidatos terão dez dias para apresentar recurso, a contar da data de publicação dos resultados. As respostas serão divulgadas em 19 de junho.

Ao todo, foram convocados 1.170 candidatos para esta etapa, 803 para o procedimento de heteroidentificação e 367 para perícia médica. Desses, compareceram 717. Os testes foram aplicados nos dias 1° e 2 de junho.

Provas práticas

Também no dia 19 deste mês, será publicado o edital de convocação para as provas práticas, próxima fase do concurso.

De caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para os dias 29 e 30 deste mês. Serão aplicadas para os cargos de Técnico em Laboratório - Área Biologia; Técnico em Laboratório - Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório - Área Biossegurança; Técnico em Laboratório - Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório - Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico - Área Flauta Transversal e Músico - Área Trompa.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos. Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Ascom/UFPB