Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > A UFPB realiza premiação do Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão
conteúdo

Notícias

A UFPB realiza premiação do Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão

publicado: 05/03/2024 16h49, última modificação: 08/03/2024 07h55
Premiação acontece esta semana também em Mamanguape, Areia e Bananeiras

Foto: Angélica Gouveia

Na manhã desta terça-feira (05), nos auditórios do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), no Campus l, a Universidade Federal da Paraíba, por meio das Pró-Reitorias de Graduação (PRG), de Pesquisa (Propesq) e de Extensão (Proex), deu início à premiação dos trabalhos apresentados no XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enex/Enid/Enic), que são o prêmio Elo Cidadão (Enex), o Prêmio de Iniciação à Docência (Enid) e o prêmio Jovem Pesquisador (Enic) 2023.

Bastante prestigiada pela comunidade acadêmica, a abertura do evento contou com a presença da Vice-reitora, professora Liana Filgueira, da Pró-reitora de Extensão (Proex), Berla Moraes, da professora Adriana de Abreu Mascarenhas representando a Pró-reitora de Graduação Silvana Carneiro Maciel (PRG), e da Coordenadora Geral de Programas Acadêmicos e Iniciação Científica, professora Maria de Fátima Vanderlei de Souza (Propesq), que integraram a mesa dos trabalhos.

O evento premiou o total de 251 projetos entre Enid, Enic e Enex desenvolvidos no ano de 2023 em todos os campi da Instituição. Por meio dos links, é possível conferir os ganhadores do Prêmio Elo Cidadão (Enex), o resultado do Prêmio de Iniciação à Docência (Enid) e os vencedores do Prêmio Jovem Pesquisador (Enic).

O evento segue nesta quarta, dia 06, às 14h, no Auditório do Campus IV,  Mamanguape. Já no dia 07 de março, a programação acontecerá a partir das 9h30, no Campus ll, em Areia, no Auditório do Prédio Central do Centro de Ciências Agrárias (CCA). E ainda no dia 07 de março, às 14h, no Campus lll, em Bananeiras, no Auditório do CCHSA.

Confira a programação:

Campus

Data

Turno

Local

Campus I (João Pessoa)

05/03

Manhã (8h00) – ENEX, ENIC, ENID (CCJ, CCSA, CEAR, CT e CBIOTEC)

 

Auditórios 411 e 412, CCHLA

Tarde (14h00) – ENID (CCEN, CCHLA, CCM, CCS, CCTA, CE, CI E CTDR)

Auditórios 411 e 412, CCHLA

Campus II (Areia)

07/03

Manhã (9h30) – ENEX, ENIC, ENID

Auditório do Prédio Central do CCA

Campus III (Bananeiras)

07/03

Tarde (14h30) – ENEX, ENIC, ENID

Auditório do CCHSA

Campus IV (Mamanguape)

06/03

Tarde (14h00) – ENEX, ENIC, ENID

Auditório do campus de Mamanguape

Acesse aqui todas as fotos da premiação.
* * *
Texto: David Kevin
Edição: Aline Lins
Fotos: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB