Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCHSA promove II Seminário Integrado de Estágio Supervisionado
conteúdo

Notícias

CCHSA promove II Seminário Integrado de Estágio Supervisionado

publicado: 12/12/2022 16h01, última modificação: 12/12/2022 16h01
Evento ocorre de forma remota nesta terça (13)

Foto: Oriel Farias

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (CCHSA/UFPB) realizará, nesta terça-feira (13), o II Seminário Integrado de Estágio Supervisionado. Aberto a toda a comunidade acadêmica, o evento ocorrerá de forma remota, a partir das 8h30. 

Com o tema “Diálogos sobre a formação no ensino superior: da teoria à prática”, a conferência de abertura terá início às 9h e será ministrada pela pedagoga Glória das Neves, que foi docente da UFPB por duas décadas. A palestra será transmitida pelo Google Meet e pelo canal do CCHSA/UFPB no YouTube

Nas rodas de diálogo, que ocorrerão pela manhã e à tarde, os estudantes do Centro terão a oportunidade de apresentar as atividades realizadas durante o estágio supervisionado obrigatório, compartilhando as suas experiências dos períodos letivos 2021.2 e 2022.1. 

De acordo com a coordenadora Acadêmica e de Avaliação Institucional do CCHSA, professora Silvânia Lúcia de Araújo, serão apresentados 59 trabalhos de alunos dos cursos presenciais de Agroecologia, Ciências Agrárias e Pedagogia, no campus de Bananeiras. 

Os links para a conferência de abertura e para a sala virtual das rodas de diálogo do II Seminário Integrado de Estágio Supervisionado estão disponíveis na programação publicada na página do Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail coordenacaoacademicacchsa@gmail.com.

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins
Foto: Oriel Farias
Ascom/UFPB