Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Educação no Campus I oferece vagas para estágio remunerado
conteúdo

Notícias

Centro de Educação no Campus I oferece vagas para estágio remunerado

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo vagas de Bolsas de Estágio remunerado no Centro de Educação (CE), Campus de João Pessoa. O Edital nº1/2018/DG/CE foi publicado na pagina do CE.
publicado: 12/03/2018 12h17, última modificação: 05/04/2019 16h21

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo vagas de Bolsas de Estágio remunerado no Centro de Educação (CE), Campus de João Pessoa. O Edital nº1/2018/DG/CE foi publicado na pagina do CE. 

Esta seleção, para 13 vagas, destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Biblioteconomia, Estatística, Matemática, Mídias Digitais, Pedagogia e Psicopedagogia. Uma vaga é ofertada pela Coordenação do Curso de Pedagogia Bilíngue e é destinada a todos os estudantes da UFPB regularmente matriculados em quaisquer cursos do Campus I, desde que possua conhecimento em Libras. 

Os candidatos devem realizar as inscrições gratuitas a partir desta segunda-feira (12) até 16 deste mês, no setor de Recursos Humanos do CE, no horário das 8h às 13h, munidos do Histórico Escolar da Graduação atualizado e Curriculum Vitae. 

O edital esclarece que a lista dos estudantes com inscrições efetivadas será publicada no dia 16 deste mês e as inscrições homologadas serão divulgadas a partir do dia 26 na pagina oficial da UFPB e na página do Centro de Educação, contendo a data e horários das entrevistas. 

As exigências para os candidatos são: estar cursando, no mínimo, o 2º período; não ser aluno concluinte; ter Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a sete; ter disponibilidade no turno ao qual a vaga se destina; e não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB (exceto estudantes que percebem bolsa de permanência). 

O processo de seleção será realizado mediante análise do Histórico Escolar (classificatório e eliminatório) com peso 4 e a entrevista (classificatório) com peso 6. 

A bolsa mensal concedida para os selecionados tem valor de R$ 364,00, mais o auxílio transporte de R$ 132,00, e o estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. No dia 29 desse mês, será publicada a lista preliminar e, no dia 9 de abril, o resultado final. 

Para outras informações, ligar para o telefone: (83) 3216-7444.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo