Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPT/ETS abre inscrições para seleção simplificada de servidores da UFPB

CPT/ETS abre inscrições para seleção simplificada de servidores da UFPB

publicado: 29/08/2023 12h33, última modificação: 29/08/2023 12h33
Objetivo é formar cadastro de reserva de graduados em Contabilidade para atuação no Programa Qualifica Mais ENERGIFE

Foto: Aline Lins

Estão abertas, a partir desta terça-feira (29), as inscrições da seleção simplificada realizada pelo Centro Profissional e Tecnológico – Escola Técnica de Saúde (CPT-ETS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para formação de cadastro de reserva de servidores da instituição.

Com o processo seletivo, será formado um cadastro de reserva de profissionais para atuação como bolsistas no Programa Qualifica Mais ENERGIFE no âmbito da UFPB, no encargo de Apoio às Atividades Administrativas/Área Compras.

A seleção está aberta a servidores ativos do quadro permanente da instituição, com graduação em Contabilidade e experiência de, no mínimo, dois anos na área de compras governamentais.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 4 de setembro, de forma eletrônica. Os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail energife@ets.ufpb.br .

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular, em análise realizada por uma Comissão de Seleção escolhida pelo CPT-ETS.

O resultado preliminar da análise do currículo será divulgado no dia 05 de setembro, na página da CPT/ETS e nas dependências do Centro (localizado no campus de João Pessoa). A divulgação do resultado final ocorrerá até o dia 19 de setembro.

Os servidores convocados serão remunerados com uma bolsa no valor de R$ 18,00 por hora, para uma carga horária máxima de 20 horas semanais. A seleção terá validade de um ano, prazo que pode ser prorrogado por mais um ano, segundo o interesse da UFPB.

Os profissionais selecionados para o encargo de Apoio administrativo/Área Compras atuarão junto às turmas do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, ofertado em parceria com o Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR/UFPB).

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital publicado pelo CPT-ETS.

Texto: Milena Dantas
Edição: Aline Lins