Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Desafios da comunicação no Brasil e no mundo são tema de encontro na UFPB

Desafios da comunicação no Brasil e no mundo são tema de encontro na UFPB

publicado: 26/10/2023 15h10, última modificação: 26/10/2023 17h23
Evento aberto à comunidade marca abertura de nova turma de mestrado do PPGC

CCHLA

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Culturas Midiáticas da Universidade Federal da Paraíba (PPGC/UFPB) vai promover, nos dias 6 e 7 de novembro, o evento Perspectivas. Aberto à comunidade acadêmica e ao público externo, o encontro acontecerá no campus de João Pessoa e  marcará o início da nova turma de mestrado do Programa, com o acolhimento dos novos mestrandos e apresentação das pesquisas desenvolvidas no PPGC.

A abertura ocorrerá na manhã do dia 6, às 8h, no auditório 412 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), com uma aula magna do professor Carlos D’Ándrea, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), sobre avanços e desafios da comunicação contemporânea no Brasil e no mundo, em tempos de uso da inteligência artificial.

As inscrições para apresentação de trabalhos de discentes e egressos do PPGC já foram encerradas. No entanto, ouvintes (toda a comunidade acadêmica e público externo) podem se inscrever de forma gratuita, até o dia 31 de outubro, pelo SigEventos.

A programação completa, com as salas e horários das apresentações, e demais detalhes sobre o encontro serão publicados no Instagram do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Culturas Midiáticas (@ppgc.ufpb).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails ppgc@cchla.ufpb.br ou jvictorxmufpb@gmail.com e pelo telefone 83 3216 7925.

Evento Perspectivas

Texto: Milena Dantas