Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Elevador da Reitoria será entregue nesta sexta-feira (14)
conteúdo

Notícias

Elevador da Reitoria será entregue nesta sexta-feira (14)

publicado: 11/07/2023 16h10, última modificação: 11/07/2023 16h10
Entrada localizada ao lado da garagem foi desativada e usuários devem se dirigir ao novo acesso ao lado do Arquivo Central

Foto: Angélica Gouveia

Nesta sexta-feira (14), a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) entrega formalmente, em solenidade às 9h30, o elevador da Reitoria e a abertura de corredores com acessibilidade em cada um dos pavimentos. Esses corredores fazem a comunicação das unidades com o elevador e com a nova entrada do prédio da Reitoria, que fica localizada na Via dos Ipês, em frente ao estacionamento da Reitoria e ao lado do acesso ao Arquivo Central. 

A nova entrada foi liberada nesta terça-feira (11) e já pode ser acessada por servidores e visitantes. A portaria funcionará diariamente das 7h às 19h, e funcionários terceirizados podem utilizar o novo acesso a partir das 6h. Além do elevador, os usuários também podem chegar às unidades localizadas na Reitoria por meio das escadas de emergência, se preferirem. 

Com a liberação da nova entrada, o acesso localizado ao lado da garagem da Reitoria foi desativado. Os usuários devem se dirigir à nova entrada ou, ainda, podem acessar o prédio pela rampa, nas proximidades da Biblioteca Central e do Centro de Vivência. 

* * *
Texto: Vinícius Vieira
Fotos: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB