Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Empresa júnior da UFPB abre processo seletivo para novos membros

Empresa júnior da UFPB abre processo seletivo para novos membros

publicado: 27/02/2024 09h57, última modificação: 27/02/2024 09h57
Inscrições estão abertas até o dia 1° de março

Foto: EJA Consultoria

A Empresa Júnior EJA Consultoria, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está com processo seletivo aberto, até o dia 1º de março. As inscrições podem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Podem se candidatar discentes matriculados em qualquer curso de graduação do Campus I da UFPB, em especial, os cursos relacionados à gestão empresarial, como Administração, Economia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Gestão Pública, entre outros. A EJA, entidade organizada por estudantes universitários matriculados nos cursos de graduação da UFPB - Campus I, faz parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ), um movimento mundial.

O processo seletivo para a EJA Consultoria consistirá nas seguintes etapas: dinâmicas individuais e em grupo, em seguida uma entrevista individual, e após esta etapa, os aprovados ingressarão como trainee por 4 semanas, quando passarão pelas áreas da EJ, conhecerão mais sobre o Movimento Empresa Júnior (MEJ) e, depois, por um estágio probatório, antes de serem efetivados como membros efetivos.

A participação em uma Empresa Júnior promove desenvolvimento em habilidades e competências para capacitar ainda mais o estudante e torná-lo ainda mais preparado para o mercado de trabalho. A EJA Consultoria dá ênfase em serviços e projetos realizados acerca de gestão empresarial (Marketing, Finanças, Estratégia, Pessoas e Processos).

Fundada em 1991, a EJA é a primeira Empresa Júnior do estado da Paraíba e já forneceu seus serviços para algumas empresas reconhecidas da Paraíba. Em 2023, a EJA obteve um faturamento de mais de R$ 170 mil.

A participação é totalmente voluntária e possui a finalidade de desenvolver habilidades que capacitem o discente, tornando-o apto para o mercado de trabalho.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: contato@ejaconsultoria.com.br ou pelo número de telefone: (83) 98133-9243.

Texto: Débora de Freitas
Edição: Aline Lins