Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Espetáculo de estudantes de Teatro da UFPB estreia hoje (7)

Espetáculo de estudantes de Teatro da UFPB estreia hoje (7)

A montagem voltará a ser exibida nos dias 13 e 14 de maio
publicado: 07/05/2019 18h00, última modificação: 07/05/2019 18h01
Créditos: Divulgação

Alunos do sexto período do curso de Bacharelado em Teatro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estrearão o espetáculo “A Cabeça” nesta terça (7), às 20h, no Teatro Lima Penante, no Centro de João Pessoa.

A montagem voltará a ser exibida nos dias 13 e 14 de maio, com sessões às 14h e 20h, respectivamente. A classificação etária é livre e os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (estudante).

O espetáculo é inspirado no livro da escritora brasileira Lia Neiva, que conta a história de uma cabeça preocupada com seu abandono em um museu de ex-votos (oferendas para Santos) e trama, junto com outras partes do museu condenadas ao esquecimento, como retornar aos dias de glória.

Enquanto contam a história, que serve também como pano de fundo para que o público reflita sobre liberdade e expressão na sociedade, os alunos exercitarão o que foi aprendido na universidade.

Ascom/UFPB