Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Grupo de cultura e estudos em turismo da UFPB lança chamada para novos membros

Grupo de cultura e estudos em turismo da UFPB lança chamada para novos membros

As inscrições para seis vagas seguem até o dia 30 de março
publicado: 11/03/2020 18h00, última modificação: 11/03/2020 18h00
Grupo pesquisa, no âmbito do turismo, acessibilidade e envelhecimento, gestão de marketing e sustentabilidade. Foto: Divulgação

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com chamada para novos membros. São ofertadas, ao todo, seis vagas para membros voluntários.

O GCET é um grupo de pesquisa das áreas de turismo e hotelaria e trabalha atualmente com três linhas de pesquisa: Acessibilidade e Envelhecimento, Gestão de Marketing e Sustentabilidade.

A equipe desenvolve atividades acadêmicas como produção de artigos, participação em congressos, em eventos, seja com ou sem apresentação de trabalhos, e também organizam eventos com fins acadêmicos.

Podem se inscrever graduados, graduandos e estudantes de pós-graduação da UFPB e também de outras instituições de ensino que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (Mec).

Para o processo de seleção, basta enviar o link do currículo Lattes, comprovante de matrícula ou de vínculo institucional e uma carta de intenção contendo uma lauda e explicando o motivo pela qual quer ser voluntário, para o e-mail grupogcetufpb@gmail.com, com o assunto Seleção GCET 2020, até o dia 30 de março.

O resultado da primeira fase será divulgado através dos perfis do GCET no Instagram e no Facebook. Os candidatos selecionados serão comunicados via e-mail. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp, através do telefone (83) 98638.1266.

Ascom/UFPB