Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições para 80 vagas na graduação em Música da UFPB terminam nesta quarta (11)
conteúdo

Notícias

Inscrições para 80 vagas na graduação em Música da UFPB terminam nesta quarta (11)

Pode se inscrever quem já concluiu o Ensino Médio e fez uma das últimas três edições do Enem
publicado: 10/03/2020 18h25, última modificação: 18/03/2020 17h52
Os exames ocorrerão de 26 a 28 de março, no Departamento de Música e no do Departamento de Educação Musical, no campus-sede, em João Pessoa. Foto: Divulgação

Os exames ocorrerão de 26 a 28 de março, no Departamento de Música e no do Departamento de Educação Musical, no campus-sede, em João Pessoa. Foto: Divulgação

As inscrições para o Processo Seletivo de Conhecimento Específico (PSCE) 2020 para ingresso nos cursos de graduação de Bacharelado e Licenciatura em Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terminam nesta quarta-feira (11). Devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico de seleções da UFPB.

Ao todo, são ofertadas 80 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e 40 para leis e ações afirmativas. Pode se inscrever quem já concluiu o Ensino Médio e fez uma das últimas três edições do Enem, ou seja, 2019, 2018 e 2017.

 A relação dos candidatos que tiverem inscrição deferida será divulgada no site da Pró-reitoria de Graduação (PRG), em 17 de março. O processo seletivo será composto de uma prova de conhecimento específico e da nota do Enem do candidato.

Os exames ocorrerão de 26 a 28 de março, nas dependências do Departamento de Música e do Departamento de Educação Musical, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), no campus-sede, em João Pessoa.

A primeira lista de classificados, acompanhada do respectivo edital de cadastramento (pré-matrícula), está prevista para ser divulgada em 6 de abril.

Ascom/UFPB