Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Museu divulga resultado final de seleção de bolsa-estágio
conteúdo

Notícias

Museu divulga resultado final de seleção de bolsa-estágio

publicado: 22/05/2019 07h39, última modificação: 22/05/2019 07h39

O Museu Casa de Cultura Hermano José anuncia o resultado final do processo seletivo para estágio supervisionado não obrigatório, com vistas à concessão de quatro Bolsas-Estágio. O resultado preliminar foi divulgado no dia 10 deste mês, tendo o período de interposição de recursos sido até o dia 19 deste mês. Não tendo sido aberto nenhum processo de interposição de recursos, o resultado final consolidado se deu pela avaliação da Comissão Organizadora ao caso de cada vaga disponibilizada.

Para as vagas do curso de Arquivologia, ao qual originalmente foram destinadas 2 (duas) bolsas, em face do resultado não satisfatório dos candidatos, a Comissão Organizadora do processo seletivo optou pelo remanejamento destas vagas para o curso de Artes Visuais, como prevê o item 7.2 do Edital. Desse modo, o curso de Artes Visuais passou a receber o total de 3 (três) vagas para a concessão de bolsas, ampliando a única vaga originalmente disponibilizada. Tendo os candidatos do 2º e 4º lugares deste curso apresentado impedimentos para o recebimento da bolsa-estágio em questão, estas passaram a ser concedidas aos candidatos subsequentes.

Com relação à única vaga destinada aos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo e Relações Públicas) e Comunicação em Mídias Digitais, o resultado foi decidido com base no item 5.7 do Edital, o qual rege os casos em que se necessite a aplicação de critérios de desempate. 

Os candidatos selecionados serão agora convocados pela Comissão Organizadora para a assinatura do Termo de Compromisso, devendo acompanhar a comunicação específica sobre o tema através do e-mail fornecido na ficha de inscrição.

Confira o resultado final aqui.

 

Agência de Notícias da UFPB – Com assessoria