Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota sobre pagamentos de prestadores de serviço da empresa LDS
conteúdo

Notícias

Nota sobre pagamentos de prestadores de serviço da empresa LDS

publicado: 01/04/2024 18h12, última modificação: 01/04/2024 18h13
Após atraso dos salários pela empresa, o pagamento será realizado diretamente pela Administração Central da UFPB

Foto Angélica Gouveia.jpg

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica que estão sendo tomadas todas as medidas para realização dos pagamentos dos salários dos colaboradores prestadores de serviço da empresa LDS SERVIÇOS. Após atraso dos salários pela empresa, o pagamento será realizado diretamente pela Administração Central da UFPB.

A LDS SERVIÇOS comunicou à Gestão do Contrato nº 06/2019 sobre situações que ocasionaram impactos econômico-financeiros à empresa, de forma que teve a necessidade de solicitar que os salários fossem pagos diretamente pela UFPB, conforme previsão no Contrato nº 06/2019.

O pagamento será referente à competência fevereiro de 2024, que deveria ter sido pago até o 5º dia útil do mês de março de 2024.

A Superintendência de Serviços Gerais (SSG) informa que, nesta tarde de segunda-feira (1º/04), recebeu a nota fiscal de serviço da Empresa LDS SERVIÇOS e está dando continuidade ao processo para pagamento dos salários.

A UFPB reitera seu compromisso perante os colaboradores prestadores de serviços da Empresa LDS SERVIÇOS, inclusive, informa a abertura de processo para apuração de responsabilidade da empresa.

* * *
Texto: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia
Ascom/UFPB