Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OSUFPB realiza concerto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
conteúdo

Notícias

OSUFPB realiza concerto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

publicado: 06/03/2024 11h58, última modificação: 06/03/2024 11h58
Com entrada gratuita e vagas limitadas, apresentação terá início às 20h

Foto: Instagram Juliana Linhares

Na próxima sexta-feira, 08 de março, a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) celebrará o Dia Internacional da Mulher com um concerto especial, intitulado "Mulheres em Canto". O evento, que tem entrada gratuita, será realizado na sala de Concertos Radegundis Feitosa, localizada no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA). A apresentação terá início às 20h. 

O repertório do concerto tem como foco mulheres que marcaram o cenário da música brasileira com as suas composições. Nessa seleção estão: Chiquinha Gonzaga, Flaira Ferro, Juliana Linhares, Carol Panesi, Dinorá de Carvalho, Juliana Strassacapa e Rita Lee. Além disso, o concerto terá a participação especial das cantoras Thawse, Débora Noemy, Luduvina Farias, Anna Carolina, Myartt Brito, Júlia Fábia Freitas, Clara Farias e Júlia Djnira , que estarão se apresentando pela primeira vez junto a uma orquestra sinfônica.

Com vagas limitadas a 300 assentos na sala de concertos, a participação do público se dará por ordem de chegada. Para mais informações sobre programação e entre outros, acesse o perfil da OSUFPB no instagram @osufpb.oficial.  

* * *
Texto: Aline Ferreira
Edição: Aline Lins
Foto: Instagram Juliana Linhares
Ascom/UFPB