Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGA oferta 37 vagas em seleção para mestrado e doutorado em Administração na UFPB

publicado: 31/07/2023 13h23, última modificação: 31/07/2023 13h23
As inscrições serão realizadas no período de 4 a 18 de setembro

Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital de seleção para ingresso de novos alunos no período 2024.1. Estão sendo oferecidas 37 vagas, sendo 21 para Mestrado e 16 para Doutorado, em três linhas de pesquisa.

As vagas de Mestrado e Doutorado do PPGA estão distribuídas em três linhas de pesquisa: Organizações e Sociedade; Finanças e Métodos Quantitativos; e Marketing e Tecnologia (com ênfase em Marketing e Sociedade e em Tecnologias de Informação e Comunicação.

Para concorrer, o candidato deve apresentar uma nota do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), que se constitui como uma fase eliminatória e classificatória da seleção.

De acordo com o edital do processo seletivo – retificado em 17 de julho –, será aceita a nota da edição extra do teste da ANPAD, que será aplicada no próximo mês de agosto.

Além do teste citado, as outras duas etapas são a Análise de Competências de Adequação de Formação e Experiências e a Defesa da Proposta de Estudo e Pesquisa).

As inscrições para a seleção do PPGA serão realizadas de 4 a 18 de setembro, exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição online e anexar a documentação listada no edital.

Mais informações estão disponíveis na página do Programa de Pós-Graduação em Administração do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).

Texto: Milena Dantas
Edição: Aline Lins