Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prazo para servidor da UFPB ajustar plano de trabalho termina nesta quarta (10)

Prazo para servidor da UFPB ajustar plano de trabalho termina nesta quarta (10)

Etapa de avaliação ocorrerá em novembro
publicado: 09/07/2019 17h40, última modificação: 09/07/2019 18h35
Planejamento ocorreu em março e abril. Crédito: Ibmec/Reprodução

O prazo para os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) editar e atualizar seus planos de trabalho termina nesta quarta-feira (10), segundo a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Os ajustes devem ser realizados por meio do Sistema de Gestão de Desempenho por Competência (SGDCom), disponível no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh) da UFPB.

Somente os servidores que tiverem seus planos de trabalho devidamente cadastrados e confirmados poderão participar da etapa de avaliação, que ocorrerá em novembro.

Os servidores que foram movimentados, ingressaram na UFPB ou retornaram de licenças ou de afastamentos de longa duração após o término da etapa de planejamento, ocorrida nos meses de março e abril, deverão ter os seus planos incluídos ou atualizados.

Adicionalmente, também poderão ser incluídos e confirmados os planos de trabalho que não foram tempestivamente cadastrados ou confirmados pelas respectivas chefias ou servidores.

Para os servidores técnico-administrativos em exercício no Hospital Universitário e aqueles com exercício em outro órgão, não será realizada etapa de planejamento, apenas a avaliação no final do ano.

Os servidores poderão ter o auxílio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) do seu respectivo setor. A equipe da Divisão de Gestão de Desempenho está disponível para esclarecimentos e orientações, prioritariamente pelo e-mail avaliacao@progep.ufpb.br ou via solicitação eletrônica, através do Sigrh.

Ascom/UFPB