Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prefeitura Universitária informa desligamento programado da energia elétrica

Prefeitura Universitária informa desligamento programado da energia elétrica

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que realizará o desligamento da energia elétrica no campus I da instituição, nesta terça-feira, 23 de janeiro, das 5h30 às 9h30. O procedimento é necessário para efetuar podas emergenciais em árvores para a prevenção de problemas na rede de alta tensão.
publicado: 05/02/2018 13h26, última modificação: 05/04/2019 16h25

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que realizará o desligamento da energia elétrica no campus I da instituição, nesta terça-feira, 23 de janeiro, das 5h30 às 9h30. O procedimento é necessário para efetuar podas emergenciais em árvores para a prevenção de problemas na rede de alta tensão.

Fonte: ACS | publicado por Rita Ferreira