Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Procuradoria Federal da UFPB seleciona estagiários
conteúdo

Notícias

Procuradoria Federal da UFPB seleciona estagiários

Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica edital para seleção de vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (bolsa estágio), bem como a constituição de um cadastro de reserva. A seleção para a bolsa estágio destina-se a estudantes da UFPB.
publicado: 06/02/2018 10h49, última modificação: 05/04/2019 16h24

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da Procuradoria Federal – UFPB, situada no prédio da Reitoria, segundo andar, Campus I, no período de 5 a 9 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

No ato da inscrição o candidato devera entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais e opção dos turnos e horários de cumprimento da carga horária de trabalho; cópia do histórico escolar atualizado, em que constem notas obtidas e CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar); cópia do horário de aulas; cópia da carteira de identidade; cópia do título de eleitor acompanhado de comprovante de quitação eleitoral; cópia do CPF; para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar; e currículo atualizado. 

Estão disponíveis duas vagas para contratação imediata. São pré-requisitos para participar da seleção: os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado em Direito ofertados pela UFPB; estar cursando entre o 5º ao 8º período/fase/semestre no período da seleção; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por até mais um ano. 

Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) a título de bolsa e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais). 

O resultado final da seleção será disponibilizado na página da UFPB – www.ufpb.br – no dia 22 de fevereiro.     

Mais informações na secretaria da Procuradoria Federal – UFPB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; no edital; ou pelo telefone: (83) 3216-7158.

 

Fonte: Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria