Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Proex da UFPB prorroga até esta terça (19) prazo de submissão dos resumos para ENEX 2023
conteúdo

Notícias

Proex da UFPB prorroga até esta terça (19) prazo de submissão dos resumos para ENEX 2023

publicado: 18/09/2023 17h48, última modificação: 19/09/2023 18h08
Encontro é um espaço para partilha das experiências vivenciadas nas atividades de extensão da UFPB

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) prorrogou, até esta terça-feira (19), o prazo para submissão de resumos no XXIV Encontro de Extensão - ENEX 2023. Também foram prorrogadas as inscrições para o I Encontro das Empresas Juniores da UFPB e da I Mostra de Arte e Cultura da UFPB até o dia 29 de setembro de 2023.

ENEX 2023

Os coordenadores de projetos aptos à submissão de resumos deverão primeiro preencher o formulário https://forms.gle/LyfjW5H277xhiw7U9 e, em seguida, ao receber o e-mail automático com o resumo devidamente formatado, submeter o mesmo no SigEventos, para fins de certificação.

Abaixo, seguem os links listados por campus:

Campus I

https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ENEX2023CAMPUSI

Campi II e III

https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ENEX2023CAMPIIeIII

Campus IV

https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/ENEX2023CAMPUSIV

O evento, realizado anualmente, participa da programação do XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que neste ano, apresenta o seguinte tema: O Papel Da Universidade No Desenvolvimento Sustentável.

Com enfoque na interdisciplinaridade, o Encontro é um espaço para partilha das experiências vivenciadas nas atividades de extensão da UFPB. Mais informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo email: enex.proex.ufpb@gmail.com .

O Edital PROEX nº 16/2023 retificado, para submissão de resumos, encontram-se disponível neste link.

* * *
Texto: Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia