Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Progep abre 100 vagas em curso de inglês para servidores da UFPB

Progep abre 100 vagas em curso de inglês para servidores da UFPB

publicado: 18/07/2023 12h38, última modificação: 18/07/2023 12h38
Inscrições estão abertas no SIGRH a partir desta quarta (19)

Foto: Freepik

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abre, nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, as inscrições para 100 vagas no curso Inglês para Proficiência Avançado, aberto a servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A capacitação, que ocorrerá na modalidade à distância, é destinada à preparação para exames de proficiência no idioma.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho – ou até o preenchimento das vagas disponíveis –, por meio de um formulário on-line existente no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). No menu “Servidor”, deve-se escolher a opção “Capacitação”.

Os servidores que tiverem suas inscrições homologadas serão informados do resultado por e-mail, no dia 25 de julho. Com carga horária de 60 horas, o curso deverá ser realizado no período de 27 de julho a 25 de agosto deste ano, por meio da plataforma Moodle.

Terão direito ao certificado – que será disponibilizado no SIGRH – os participantes com assiduidade mínima de 75% da carga horária da capacitação e com nota mínima de 7,0 na avaliação.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis no edital publicado pela Progep.

Texto: Milena Dantas
Edição: Vinícius Vieira