Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-graduação em Artes Visuais UFPB/UFPE realiza matrículas de alunos especiais até 10 de agosto

publicado: 07/08/2023 18h07, última modificação: 07/08/2023 18h07
Matrículas são para semestre letivo 2023.2

Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-graduação em Artes Visuais UFPB/UFPE (PPGAV) realiza matrícula para alunos especiais. As inscrições estão sendo realizadas presencialmente na secretaria do PPGAV, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 13h30 às 16h, até o dia 10 de agosto.

Para registrar a matrícula como Aluno Especial, além de preencher a ficha disponível no site do programa de Pós-graduação, será necessário apresentar a certidão de quitação eleitoral, o diploma de graduação, comprovante de residência, o RG e o CPF.

Serão oferecidas as seguintes disciplinas: Tópicos Especiais em Processos Criativos em Artes Visuais, nas segundas-feiras; Tópicos Especiais em Processos Teóricos e Criativos, nas terças-feiras; e Estudos de Públicos em Museus, nas quartas.

O semestre letivo 2023.2 terá início no dia 14 de agosto e as disciplinas serão ofertadas presencialmente no período da manhã na UFPB.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a secretaria do PPGAV ou acessar o site do Programa de Pós-graduação.

Texto: Flávia Lúcia Santana
Edição: Aline Lins