Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional lança edital para aluno especial

publicado: 15/02/2024 15h44, última modificação: 15/02/2024 15h44
Período de inscrições ocorrerá de 26 a 28 de fevereiro

Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu Processo Seletivo de Aluno Especial para o semestre 2024.1. Serão oferecidas 10 vagas distribuídas entre três disciplinas: Métodos Quantitativos Aplicados (1 vaga); Orçamento e Finanças Públicas (6 vagas); e Política Social e Desigualdade (3 vagas). O período de inscrições ocorrerá de 26 a 28 de fevereiro de 2024.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas por meio do sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Basta acessar o título da seleção: Processo Seletivo para Aluno Especial do Programa de Pós-graduação PGPCI 2024.1, e todas as informações estão disponíveis no edital.

Podem se inscrever como alunos especiais portadores de diploma de graduação, reconhecido pelo MEC, em qualquer curso de graduação, a critério do Colegiado do Programa. Poderão ser admitidos como alunos especiais estudantes de graduação da UFPB e concluintes, desde que sejam encaminhados por orientadores credenciados em Programas de Pós-Graduação da UFPB e que estejam participando de atividades vinculadas a Programas Acadêmicos. Os alunos especiais não terão vínculo formal regular com o PGPCI. As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação especificada em edital, em arquivo único, no formato PDF.

Ascom/UFPB
Foto: Angélica Gouveia