Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitor da UFPB anuncia, durante live, obras e computadores para inclusão digital discente

publicado: 10/05/2021 16h35, última modificação: 10/05/2021 16h36
Transmissão marca seis meses de gestão e acontece às 15h11 desta terça (11), pelo canal da TV UFPB no YouTube

Crédito: Ascom/UFPB

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Vadiney Gouveia, anuncia, durante live com início às 15h11 desta terça-feira (11), entre as ações de assistência aos estudantes, a entrega de 751 computadores destinados à inclusão digital discente, que serão distribuídos pelos quatro campi da Universidade, representando um investimento que supera R$ 2,8 milhões. live será realizada pelo canal da TV UFPB no YouTube.

Na transmissão o Reitor também vai tratar sobre obras que estão prestes a serem iniciadas, obras em andamento e quais são as que serão entregues neste mês de maiobem como as que têm previsão para entrega ainda este ano. Temas como pesquisa, extensão, ensino e inovação também serão abordados, assim como inclusão, acessibilidade, convênios, parcerias, gestão energética, entre outros.

ação institucional marca seis meses da gestão e tem como principais objetivos apresentar à comunidade universitária e à sociedade em geral as conquistas e desafios, ações e resultados alcançados pela administração da UFPBToda a comunidade acadêmica está convidada a participar.

Reportagem: Aline Lins
Crédito: Ascom/UFPB