Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reitoria da UFPB consulta comunidade universitária sobre abertura de acesso para pedestres no Centro de Tecnologia

publicado: 20/06/2023 16h12, última modificação: 20/06/2023 16h14
Está sendo estudado criar entrada atrás do CT, próximo ao girador, sentido Bancários - Castelo Branco

Foto: Oriel Farias

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba estuda abrir uma entrada para pedestres de acesso à Instituição na região por trás do Centro de Tecnologia (CT), próximo ao girador, sentido Bancários - Castelo Branco, no Campus I, em João Pessoa, conforme a imagem. Neste sentido, lançou uma pesquisa para ouvir a comunidade universitária. Para contribuir com o levantamento, basta acessar o formulário eletrônico e responder até as 17h desta quinta-feira (22).

A pesquisa contempla apenas quatro perguntas de múltipla escolha e uma pergunta aberta, de resposta opcional, podendo ser respondida rapidamente. Sua participação é muito importante para a UFPB.

Acesse o formulário neste link.

Ascom/UFPB
Fotos: Oriel Farias e Google