Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Revista Gaia Scientia do Prodema tem quatro novos números
conteúdo

Notícias

Revista Gaia Scientia do Prodema tem quatro novos números

Já estão disponíveis, para consulta, as quatro últimas edições da Revista Gaia Scientia. A informação é do coordenador do Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema/UFPB), e também editor-chefe do periódico, professor Reinaldo Lucena. Foram publicados os números 1, 2, 3 e 4 do volume 11 (2017), totalizando 67 artigos de grupos de pesquisa nacionais e internacionais, incluindo a edição especial sobre sementes.
publicado: 27/02/2018 11h36, última modificação: 05/04/2019 16h23

Já estão disponíveis, para consulta, as quatro últimas edições da Revista Gaia Scientia. A informação é do coordenador do Programa Regional de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema/UFPB), e também editor-chefe do periódico, professor Reinaldo Lucena. Foram publicados os números 1, 2, 3 e 4 do volume 11 (2017), totalizando 67 artigos de grupos de pesquisa nacionais e internacionais, incluindo a edição especial sobre sementes. 

A publicação é uma revista científica online, produzida pelo Prodema desde 2007 e destina-se à divulgação de artigos técnico-científicos originais e inéditos, resultados de pesquisas e artigos de revisão significativos para os diferentes ramos das Ciências Ambientais. A Gaia Scientia recebe artigos para avaliação durante todo o ano. 

No ano passado, a classificação da publicação saltou de B3 para B1 no Qualis-Periódicos - sistema utilizado pela Capes/MEC para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação.

 

Fonte: ACS | Rita Ferreira