Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > São da Paraíba os três vencedores do 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto contra a Corrupção
conteúdo

Notícias

São da Paraíba os três vencedores do 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto contra a Corrupção

publicado: 29/11/2023 14h13, última modificação: 30/11/2023 19h55
Vídeos vencedores serão exibidos no 18º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, realizado na cidade de João Pessoa (PB)

Imagem: Divulgação

Foi divulgado, nesta terça-feira (28/11), o resultado do 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto contra a Corrupção, promovido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com outras instituições parceiras. 

Os três vídeos vencedores, sem ordem de classificação, foram enviados por paraibanos: “Jornada da Corrupção”, de Fernando José Vieira Torres; “Comece por você”, de Eliel Uchôa Santos de Morais; e “O vinho une as pessoas, mas a corrupção pode separá-las para sempre”, de Lucas de Alcântara Santos. 

A comissão julgadora, decidiu ainda conceder duas menções honrosas para os vídeos “Protagonista no combate à corrupção”, de Laura Lucena Paiva, da Paraíba; e “Corrupç-ão”, de Alexandre Vargas Tavares de Jesus, de Santa Catarina. 

Assista aos vídeos vencedores:

Assista aos vídeos recebedores de menção honrosa:

Cada um dos autores dos vídeos vencedores receberá um troféu e um certificado de participação emitido pela CGU. Os vídeos vencedores serão incluídos na programação do 18º FestAruanda do Audiovisual Brasileiro, que será realizado em 3 dezembro de 2023, na cidade de João Pessoa (PB).

* * *
Fonte: Controladoria-Geral da União (CGU)