Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Empresa júnior da UFPB usa técnicas de engenharia para administrar negócios

Empresa júnior da UFPB usa técnicas de engenharia para administrar negócios

Com a ideia, a Otimize Consultoria, empresa júnior da UFPB, concorre ao prêmio Empreenda Santander
publicado: 08/07/2019 17h42, última modificação: 08/07/2019 19h58
Vencedores ganharão bolsa de estudo e suporte financeiro. Crédito: Divulgação

A empresa júnior da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Otimize Consultoria é uma das dez iniciativas selecionadas para concorrer ao prêmio Empreenda Santander deste ano, na categoria “Universidade & Microempreendedor”.

Para a segunda fase da premiação, que definirá os vencedores, os alunos terão que realizar projeto específico para auxiliar no crescimento de empresa que tenha linha de crédito no banco Santander.

Os projetos vencedores de cada categoria receberão bolsa de estudo e suporte financeiro. A premiação ocorrerá em 10 de setembro, a partir das 18h, no Teatro Santander, em São Paulo.

Segundo Matheus Lins, estudante de Engenharia de Produção e diretor de gestão integrada da Otimize consultoria, a proposta apresentada trata-se de um plano de desenvolvimento que visa o crescimento de empresas através de técnicas da área.

A Otimize Consultoria foi criada no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção e de Produção Mecânica da UFPB, sob orientação da professora Juliana Gonçalves.

O Empreenda Santander será distribuído nas categorias “Universitário Empreendedor”, “Startup” e “Universidade & Microempreendedor” e tem como proposta impulsionar o empreendedorismo e apoiar ideias produzidas dentro das universidades. Mais informações pelo telefone (83) 99843.3702.

Ascom/UFPB