Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre 10 vagas para mestrado profissional em Matemática

UFPB abre 10 vagas para mestrado profissional em Matemática

Inscrições deverão ser realizadas até as 17h de 16 de setembro
publicado: 12/08/2019 21h14, última modificação: 12/08/2019 21h16
Exibir carrossel de imagens Prova ocorrerá às 14h de 19 de outubro. Crédito: Divulgação

Prova ocorrerá às 14h de 19 de outubro. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Comissão Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Matemática (Profmat) ofertam 10 vagas. As inscrições deverão ser realizadas até as 17h do dia 16 de setembro, por meio do site do Profmat.

Segundo o edital, o processo seletivo será feito em etapa única, através de exame que consistirá em 30 questões de múltipla escolha. A prova será realizada às 14h d19 de outubro.

Poderão se inscrever portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada instituição associada.

Formado por cerca de 100 Instituições de Ensino Superior, o Profmat foi recomendado pelaCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) e validado pelo Ministério da Educação com nota 5, avaliação máxima.

O resultado será divulgado no dia 5 novembro, na página do programa. Mais informações pelotelefone (83) 3216.7563.

Ascom/UFPB