Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre 24 vagas de pós-graduação em Administração no semestre de 2024.2

UFPB abre 24 vagas de pós-graduação em Administração no semestre de 2024.2

publicado: 18/03/2024 17h30, última modificação: 18/03/2024 17h30
A inscrição inicia no dia 19 e vai até 25 de março em diversas áreas

Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba abre 24 vagas para curso de mestrado, com ingresso no semestre de 2024.2. As inscrições vão acontecer deste dia 19 (terça-feira) até 25 de março.

As vagas ofertadas são na área de concentração dos cursos de Administração e Sociedade, divididas em três linhas de pesquisas: Organizações e Sociedade; Finanças e Métodos Quantitativos; e Marketing e Tecnologia (ênfase em marketing e sociedade ou tecnologias de comunicação).

O interessado precisa portar diploma de graduação ou certificado de colação de grau em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Caso seja diploma IES estrangeiro, será avaliado pela comissão do PPGA. E, ainda, concluintes da graduação com comprovação.

A inscrição online é feita na plataforma do SIGAA, anexando a documentação exigida no edital 01/2024. A taxa de inscrição será de R$ 85,93. Os pedidos de isenção podem ser feitos nos casos de comprovação de inscrição no CadÚnico; parecer social emitido pela Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape); ou nos casos de servidores docentes e técnico-administrativos e seus cônjuges e filhos. No site do PPGA encontram-se os documentos necessários para inscrição e pedidos de isenção.

A previsão do resultado definitivo é para o dia 21 de junho, segundo o Edital, e o período de matrícula dos aprovados, entre 31 de julho e 1º de agosto de 2024.

Texto: David Kevin
Edição: Aline Lins