Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre processo seletivo para coordenadores do Sistema UAB com bolsas de R$ 2.100,00

publicado: 26/12/2023 14h46, última modificação: 26/12/2023 14h46
Inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 02 a 22 de janeiro

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o Edital nº 06/2023, para abertura de inscrições no processo seletivo destinado aos docentes do magistério superior do quadro permanente da instituição a fim de preencher as vagas disponíveis para os cargos de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 02 a 22 de janeiro de 2024, por meio de processo eletrônico via SIPAC, encaminhado para a Pró-Reitoria de Graduação.

Está sendo disponibilizada 01 vaga para Coordenador Geral e 01 vaga para Coordenador Adjunto, com bolsas pagas pela CAPES no valor de R$ 2.100,00 mensais.

O processo de seleção seguirá as normas gerais do edital, além de leis e portarias CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) subsidiárias, considerando o candidato como bolsista do Sistema UAB.

Todas as etapas da seleção poderão ser acompanhadas na página da Pró-Reitoria de Graduação. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital completo.

Texto: Aline Lins
Foto: Elidiane Poquiviqui