Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre vagas para aulas de modalidades em lutas, pelo projeto Gelutas
conteúdo

Notícias

UFPB abre vagas para aulas de modalidades em lutas, pelo projeto Gelutas

publicado: 24/01/2024 18h28, última modificação: 24/01/2024 18h29
Inscrições realizadas pela internet

Foto: Divulgação

O projeto de extensão Venha Lutar, do Grupo de Estudo em Lutas (Gelutas), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abriu nesta quarta (24) inscrições para vagas limitadas nas turmas de aulas gratuitas de Lutas, Artes Marciais e Modalidades Esportivas de Combate.

São ofertadas vagas para Taekwondo, Jiu Jitsu, Yoga, Capoeira, Kickboxing e Aikido. Para algumas modalidades são oferecidas mais de uma turma. As aulas são abertas para toda a comunidade interessada e serão realizadas na sala de lutas no Ginásio de Esporte (GE) do Departamento de Educação Física.

As inscrições são realizadas pela internet, por meio de formulários eletrônicos disponíveis no perfil do projeto no Instagram @gelutas.

De acordo com o coordenador do projeto Venha Lutar, professor Marcello Fernando Bulhões, do Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), as inscrições podem ser realizadas de forma contínua, e os interessados terão a oportunidade de participar de uma aula experimental. As vagas são limitadas e serão definidas pelo professor de cada turma.

O projeto de extensão Venha Lutar objetiva oferecer à comunidade a oportunidade de praticar as Lutas, Artes Marciais e Modalidades Esportivas de Combate de forma planejada e adequada às características motoras, cognitivas e socioafetivas, promovendo assim a saúde e bem-estar do público atendido.

Confira as modalidades e turmas disponíveis:

-Taekwondo: Terças às 17h, e sextas às 10h30 (Profa. Brenna)

-Jiu Jitsu: Quartas e Sextas, às 9h (Profa. Ana Lúcia)

-Yoga: Sextas, às 10h (Prof. Joelson e Ednalva)

-Capoeira: Quartas, às 14h30 (Prof. Uevellyn)

-Jiu Jitsu: Quartas e Sextas, das 18h às 19h (Prof. Leonardo)

-Kickboxing: Terças, às 17h, e sábados, às 9h (Prof. Gadelha)

-Aikido: Quartas e Sextas, às 16h (Prof Diego Sales)

-Taekwondo: Quintas, às 18h (Prof Sergio Mendes)

* * *
Texto: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins
Foto: Divulgação
Ascom/UFPB