Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB altera cronograma da seleção para auxílios estudantis

UFPB altera cronograma da seleção para auxílios estudantis

Divulgação das avaliações foi transferida para o próximo dia 30 de novembro
publicado: 18/11/2020 21h45, última modificação: 19/11/2020 01h47
Assinatura do termo de compromisso será via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Foto: Angélica Gouveia

O cronograma do edital de seleção unificada para auxílios estudantis para alunos de graduação presencial (Edital nº 04/2020) foi alterado pela Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da UFPB. Foram modificadas as datas de conclusão da avaliação socioeconômica e de divulgação dos resultados. Mesmo com a alteração, a assinatura do termo de compromisso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), etapa final da seleção, ainda ocorrerá no mês de janeiro de 2021.

A divulgação das avaliações, que ocorreria no dia 16 de novembro, foi transferida para o próximo dia 30 de novembro. Já o resultado final, que antes seria publicado em 16 de dezembro deste ano, foi alterado para 25 de janeiro de 2021. O novo período para assinatura do termo de compromisso é de 26 de janeiro a 31 de janeiro de 2021.

Segundo o coordenador de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), Igor Alves, o novo cronograma do edital de seleção não afetará o início do pagamento da bolsa para os alunos contemplados, pois historicamente a bolsa do mês de janeiro é paga no mês seguinte. Mais informações podem ser obtidas com a Coape, pelo e-mail coape@prape.ufpb.br

Reportagem: Milena Dantas
Ascom/UFPB