Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica, com pesar, falecimento do funcionário terceirizado Edielson de Mendonça Lima

publicado: 04/10/2023 13h17, última modificação: 04/10/2023 13h17
Nota de pesar

Foto: Oriel Farias

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com profundo pesar, o falecimento, na manhã desta quarta-feira (04), do funcionário terceirizado Edielson de Mendonça Lima, 39 anos, o qual prestava serviço à Universidade por meio de contrato com a empresa Serve Bem. Ele atuava na Residência Universitária, no Campus I, no Castelo Branco.

A UFPB se solidariza com os familiares e amigos de Edielson por essa perda tão precoce, apresentando sinceras condolências nesse momento de tristeza.

João Pessoa, 04/10/2023

Reitoria da UFPB