Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica com tristeza falecimento do ex-aluno José Marcos Sousa Silva

UFPB comunica com tristeza falecimento do ex-aluno José Marcos Sousa Silva

publicado: 24/05/2021 16h29, última modificação: 24/05/2021 16h33

UFPB COMUNICA COM TRISTEZA FALECIMENTO DO EX-ALUNO JOSÉ MARCOS SOUSA SILVA

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) comunica, com pesar, o falecimento do ex-estudante José Marcos Sousa Silva, por complicações decorrentes da Covid-19.

A notícia causou consternação à comunidade do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, onde o aluno estudou de 1993 à 1997, quando cursou o Técnico em Agropecuária Integrado.

Ele foi professor substituto na Escola Agrícola "Evaldo Gonçalves", da cidade de Sumé (PB), município onde chegou a ocupar o cargo de Secretário de Agricultura, e também foi responsável por incentivar muitos jovens a estudarem no CAVN.

José Marcos também foi Professor substituto no Complexo Educacional do Cariri, em Monteiro (PB).

A UFPB apresenta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de José Marcos.

João Pessoa, 24/05/2021

Reitoria da UFPB