Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB comunica desligamento programado na rede de energia em parte do Campus I, nesta quinta (25) e sexta (26)

publicado: 24/01/2024 17h59, última modificação: 24/01/2024 17h59
Interrupção ocorrerá das 7h às 16h30, nos dois dias

Foto: Angélica Gouveia

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa à comunidade universitária que haverá desligamento programado da rede de alta tensão (13.8 kV) de parte do Campus I (Castelo Branco, em João Pessoa), nesta quinta (25) e sexta-feira (26).

A interrupção ocorrerá das 7h às 16h30, nos dois dias, e se estenderá aos seguintes locais: blocos A e B do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); auditório, bloco A, Clínica e Departamento de Psicologia, todos vinculados ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA); Centro de Educação (CE); e partes do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR), que incluem a oficina do Laboratório de Energia Solar (LES), o bloco do Recogás e a obra do novo prédio.

A medida será necessária para realização de serviço de manutenção das fachadas no prédio em que está localizada a Biblioteca Setorial do CCSA, que será executado próximo à rede elétrica de distribuição.

Ainda de acordo com a Sinfra, o retorno do fornecimento de energia poderá ocorrer antes do previsto, tão logo os serviços sejam finalizados.

Texto: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins