Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga nota sobre incêndio em prédio do CCHSA, em Bananeiras

UFPB divulga nota sobre incêndio em prédio do CCHSA, em Bananeiras

publicado: 16/06/2023 12h03, última modificação: 16/06/2023 12h03
Não houve feridos; Corpo de Bombeiros já está trabalhando na elaboração do laudo

Foto: Aline Lins

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa à comunidade universitária que ocorreu um incêndio em um dos prédios do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), no Campus III, em Bananeiras, o qual se iniciou na noite desta quinta-feira (15) e foi debelado pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada desta sexta (16). Apesar dos danos ao patrimônio, felizmente não houve feridos.

O incêndio aconteceu no prédio onde fica parte do setor de patrimônio do CCHSA e o bloco de aulas do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) que estava sendo reformado e havia previsão de entrega nos próximos dias.

As providências para investigação das causas e apuração dos danos já estão sendo adotadas. O Reitor Valdiney Gouveia informou que a Reitoria e as direções do CCHSA e do CAVN já estão trabalhando para restauração do prédio e reparação dos danos a esse importante patrimônio. O Corpo de Bombeiros já está trabalhando na elaboração do laudo.

O Reitor Valdiney Gouveia se solidariza com toda a comunidade universitária, especialmente do Campus III.

Ascom/UFPB
Foto: Aline Lins