Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia entrevista, nesta sexta (11), professor Rodrigo Freire sobre ações no CCHLA
conteúdo

Notícias

UFPB em Dia entrevista, nesta sexta (11), professor Rodrigo Freire sobre ações no CCHLA

publicado: 10/08/2023 11h10, última modificação: 10/08/2023 11h10
Programa vai ao ar ao vivo, nesta sexta-feira (11), às 11h, no canal 43.1

Arte: Vinícius Vieira

O programa UFPB em Dia, da TV UFPB, entrevista nesta sexta-feira (11), às 11h, o professor Rodrigo Freire de Carvalho e Silva, Diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba. Os temas serão voltados para além dos investimentos em infraestrutura realizados nos últimos anos, como instalação de piso tátil, de iluminação e sinalização dos ambientes do Centro.

Entre as ações que serão abordadas na entrevista, estão iniciativas voltadas para a responsabilidade social, preservação do meio ambiente, melhoria da qualidade de vida e bem-estar.

O Diretor também vai falar sobre a aprovação de novos cursos de mestrado e doutorado, sobre os cursos do Centro e o ensino à distância, sobre projetos de extensão, inclusive os que atuam com imigrantes e refugiados venezuelanos, e muitos outros assuntos.

No próximo ano, o CCHLA completará cinco décadas de existência.

Com apresentação de Marcos Vital e Aline Lins, o programa vai ao ar ao vivo no canal 43.1 e também pelo canal da TV UFPB no YouTube.

* * *
Texto: Aline Lins
Arte: Vinícius Vieira
Ascom/UFPB