Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia entrevista o professor Ulisses Carvalho da Silva, Diretor do CCTA

UFPB em Dia entrevista o professor Ulisses Carvalho da Silva, Diretor do CCTA

publicado: 19/10/2023 09h39, última modificação: 19/10/2023 09h45
Programa vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB

O programa UFPB em Dia, da TV UFPB, entrevista, nesta sexta-feira (19), às 11h, o Diretor do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Ulisses Carvalho da Silva. O programa terá a apresentação de Aline Lins e Clóvis Bezerra.

O CCTA é responsável por boa parte da produção cultural da UFPB. No bate-papo com transmissão ao vivo o Diretor do CCTA vai apresentar o Centro para os telespectadores e internautas, vai falar sobre a produção realizada por professores e alunos do Departamento de Música, incluindo o papel da Orquestra Sinfônica da UFPB, a OSUFPB, sobre os cursos e equipamentos culturais existentes nesse Centro da UFPB, também abordará como tema as ações do Departamento de Turismo e Hotelaria, que completou 10 anos de existência, e que no próximo ano deve iniciar a construção da Unidade Hospitalidade.

No programa, serão tratados assuntos envolvendo ensino, pesquisa e extensão, e neste último o destaque para o projeto “Paraíba Criativa” e seu papel na preservação do patrimônio histórico e cultural do estado da Paraíba.

O programa está imperdível. O UFPB em Dia vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB.

Texto: Aline Lins
Ascom/UFPB