Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia entrevista Pró-reitor de Pesquisa e fala sobre financiamentos e projetos de inovação

publicado: 21/02/2024 13h38, última modificação: 21/02/2024 13h38
Programa UFPB em Dia vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB

Foto: Divulgação

O programa UFPB em Dia, da TV UFPB, entrevista, nesta sexta-feira (23), às 11h, o Pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdir Braga, para apresentar à comunidade acadêmica os caminhos que os pesquisadores devem trilhar para conseguir financiamento de suas pesquisas.

Durante a entrevista os telespectadores e os internautas vão conhecer as atividades desenvolvidas pela Propesq, vão conhecer as parcerias que a UFPB possui com órgãos de fomento à pesquisa e conferir a qualidade da produção científica da instituição.

Também serão abordadas, na entrevista, ações voltadas para estudantes para incentivo à produção científica, as atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão de Combustíveis e de Materiais (NPE-Lacom), que tem parceria com a Propesq, bem como projetos de pesquisa que fomentam o desenvolvimento e a inovação em vários setores, como nas energias alternativas e renováveis, na área de humanas, dentre outras.

O programa UFPB em Dia vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB.

Ascom/UFPB
Foto: Divulgação