Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em dia recebe, nesta sexta (25), Pró-reitor de Administração, Professor Cássio Besarria
conteúdo

Notícias

UFPB em dia recebe, nesta sexta (25), Pró-reitor de Administração, Professor Cássio Besarria

publicado: 24/08/2023 10h42, última modificação: 24/08/2023 13h42
Programa vai ao ar ao vivo, nesta sexta-feira (25), às 11h, no canal 43.1

Arte: Vinícius Vieira

CORREÇÃO: A matéria foi atualizada às 13h41 para corrigir a data de exibição do programa (sexta-feira, 25 de agosto). 

O programa UFPB em Dia recebe, nesta sexta-feira (25), às 11h, o Pró-reitor de Administração (PRA) da Universidade Federal da Paraíba, Professor Cássio Besarria. 

Entre as ações desenvolvidas pela PRA abordadas no programa estão o plano de contratação anual e os ciclos de compras, criados para melhor administrar os bens e serviços adquiridos e distribuídos por todas as unidades da UFPB. Ainda nesse tema compras, o Pró-reitor vai falar sobre o almoxarifado virtual nacional e pagamentos realizados para países do exterior. 

Durante a entrevista, o gestor também vai informar sobre as atribuições da Pró-reitoria, as reformas recentes do almoxarifado central e da divisão de patrimônio, ambos localizados no Campus I da UFPB e as ações desenvolvidas pela PRA durante a pandemia. 

Com apresentação dos jornalistas Marcos Vital e Aline Lins, o ‘UFPB em Dia’ vai ao ar ao vivo pelo canal 43.1. Os espectadores também podem acompanhar a entrevista pelo canal do YouTube da TV UFPB. 

* * *
Texto: Vinícius Vieira
Edição: Aline Lins
Arte: Vinícius Vieira
Ascom/UFPB