Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB informa, com pesar, falecimento do servidor Luis Lopes Filho

UFPB informa, com pesar, falecimento do servidor Luis Lopes Filho

publicado: 29/01/2024 10h24, última modificação: 29/01/2024 10h24
Nota de pesar

UFPB INFORMA, COM PESAR, FALECIMENTO DO SERVIDOR LUIS LOPES FILHO

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta o falecimento do servidor Luis Lopes Filho, aos 61 anos, ocorrido neste domingo (28).

O servidor ingressou no quadro efetivo da UFPB em 1984, empregando mais de 40 anos de trabalhos relevantes à Instituição. Era conhecido pela sua dedicação ao Departamento dos Solos e Engenharia Rural (DSER) do Campus de Ciências Agrárias (CCA), no Campus de Areia.

Seu falecimento deixa a comunidade acadêmica consternada.

O velório está sendo realizado na manhã desta segunda-feira (29), em Areia, e o sepultamento está previsto para o mesmo dia, às 15h, no cemitério local.

A UFPB manifesta suas condolências aos familiares, amigos e colegas do servidor Luis Lopes Filho.

João Pessoa, 29/01/2024

Reitoria da UFPB