Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta, com pesar, falecimento do servidor aposentado Luiz Vitor dos Santos

publicado: 21/11/2023 16h26, última modificação: 21/11/2023 16h26
Nota de pesar

UFPB LAMENTA, COM PESAR, FALECIMENTO DO SERVIDOR APOSENTADO LUIZ VITOR DOS SANTOS

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta o falecimento do servidor técnico-administrativo aposentado Luiz Vitor dos Santos, que atuava no Campus III.

Luiz Vitor dos Santos, quando na ativa, ocupava o cargo de Assistente em Administração, atuando em vários setores, incluindo Biblioteca e setor de Recursos Humanos. O seu falecimento deixa consternada a comunidade universitária, especialmente do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias e o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, locais onde o técnico administrativo contribuiu com dedicação ao serviço público.

A UFPB manifesta profundo pesar e solidariedade a todos os familiares e amigos do Sr. Luiz Vitor.

João Pessoa, 21/11/2023

Reitoria da UFPB