Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta e manifesta solidariedade pelo falecimento do estudante João Alves da Costa Filho

publicado: 23/10/2023 17h43, última modificação: 23/10/2023 17h44

Estudante João.png

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta o falecimento de João Alves da Costa Filho, discente do curso de Pedagogia do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), ocorrido na noite do dia 21 de outubro.

Natural de Solânea (PB), o jovem de 22 anos iniciou sua trajetória acadêmica na UFPB em 2017, quando ingressou no curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária, na modalidade integrada, ofertado pelo Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN). Após concluir o curso técnico, João Filho escolheu mais uma vez a UFPB, e ingressou na graduação em Pedagogia, no ano de 2022.

Neste momento de luto pela perda prematura, a UFPB manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de João Alves da Costa Filho, bem como a toda comunidade acadêmica do CCHSA.

João Pessoa, 23/10/2023

Reitoria da UFPB