Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece a servidoras oficinas de promoção à saúde e qualidade de vida

UFPB oferece a servidoras oficinas de promoção à saúde e qualidade de vida

publicado: 23/03/2022 19h15, última modificação: 23/03/2022 19h15
Progep inscreve para oficinas presenciais de biodança, dança e fitness, e chair dance, e para oficinas online de chair dance e dança do ventre

Foto: Pexels/Angela Roma

Para finalizar as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (CQVSST), oferta oficinas de promoção à saúde e qualidade de vida no formato presencial e remoto, entre os dias 28 e 31 de março, para servidoras da universidade.

Estão disponíveis vagas para as oficinas presenciais de biodança, dança e fitness e chair dance. Para as oficinas online, há vagas para as turmas de chair dance e dança do ventre, sendo 12 vagas para cada turma. Também foram ofertadas vagas para oficinas presenciais de Yogaterapia e pilates, no entanto as turmas já estão completas.

As inscrições ocorrem entre os dias 22 e 27 de março, até as 12h, pelo link:  https://forms.gle/uAd8GeKcK4W2NfqWA. A confirmação da inscrição nas oficinas será enviada por e-mail, no mesmo dia da oficina para a qual realizou a inscrição.

As oficinas fazem parte de um conjunto de ações nas áreas de qualidade ofertadas anualmente pela Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho aos servidores da instituição, planejadas estrategicamente, inseridas numa política de atenção integrada à saúde e qualidade de vida.

De acordo com Franklin Eduardo Júnior, Coordenador de qualidade de vida, saúde e segurança no trabalho da UFPB, “as oficinas e demais ações ofertadas às mulheres servidoras da UFPB, durante todo o mês de março de 2022, objetivaram proporcionar serviços de cuidado com a saúde em seus variados aspectos, tais como a saúde nutricional e bucal, a melhoria de sua qualidade de vida, bem como reconhecer e homenagear a luta histórica das mulheres na perspectiva da conquista de direitos e pela igualdade de gênero”, disse o coordenador.

Reportagem: Elidiane Poquiviqui
Edição: Aline Lins