Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece serviço de envio de notícias por e-mail

UFPB oferece serviço de envio de notícias por e-mail

Para receber a newsletter diariamente, basta se cadastrar no site da instituição
publicado: 13/03/2020 13h39, última modificação: 13/03/2020 13h39
As notícias são produzidas pela equipe da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da UFPB. Foto: Angélica Gouveia

Após semanas de testes, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começou a oferecer, definitivamente, o serviço de newsletter, ou seja, de envio de notícias por e-mail.

Para receber as notícias diariamente, basta se inscrever no site da UFPB, por meio do cadastro do nome (opcional) e do correio eletrônico.

As notícias são produzidas pela equipe da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da UFPB, coordenada pelo jornalista Marcus Alves e localizada no 3° andar do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa .

A partir desse trabalho jornalístico, a comunidade universitária tem acesso, todos os dias, aos fatos mais importantes e de interesse público que envolvem a UFPB, no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão.

O produto noticioso também é enviado para as principais redações de jornalismo de referência na Paraíba e no país, a fim de reverberar ainda mais as iniciativas de estudantes, técnico-administrativos, professores e pesquisadores em prol da ciência e do desenvolvimento do país.

Ascom/UFPB