Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta 22 vagas em alojamento para pós-graduandos de Areia

UFPB oferta 22 vagas em alojamento para pós-graduandos de Areia

Inscrições até 1° de julho
publicado: 25/06/2019 18h41, última modificação: 25/06/2019 18h43
Resultado será divulgado em 1° de agosto. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 22 vagas para alojamento de pós-graduandos do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Areia, sendo 11 para estudantes do sexo masculino e 11 para do sexo feminino.

As inscrições devem ser realizadas até 1° de julho, no Centro de Atendimento Médico, Odontológico e Psicossocial (Camops), também em Areia, com a apresentação dos documentos exigidos no edital. Os resultados serão divulgados no site do CCA, em 1° de agosto.

Para concorrer às vagas, é necessário estar matriculado no primeiro curso de mestrado ou de doutorado e não possuir vínculo empregatício. Além disso, os candidatos devem ter renda per capita de, no máximo, 1,5 salário mínimo e não residir no município de Areia.

Ascom/UFPB