Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta 40 vagas para mestrado e doutorado em Engenharia de Materiais
conteúdo

Notícias

UFPB oferta 40 vagas para mestrado e doutorado em Engenharia de Materiais

As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (6)
publicado: 02/12/2019 18h58, última modificação: 02/12/2019 19h51
Projetos de pesquisa precisam ser nas subáreas polímero, metal e cerâmica. Crédito: Divulgação

Projetos de pesquisa precisam ser nas subáreas polímero, metal e cerâmica. Crédito: Divulgação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 40 vagas, sendo 20 para o curso de mestrado e 20 para o de doutorado.

Segundo o edital, as inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (6), por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa) da UFPB.

De acordo com os editais, 20% das vagas serão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, indígena e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.

Os projetos precisam estar inseridos em uma destas três subáreas: polímero, metal e cerâmica.

O processo seletivo constará de duas etapas: prova escrita e análise curricular. Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 5,0 na prova escrita. A análise curricular será classificatória.

O resultado da seleção ocorrerá no dia 20 de fevereiro, no site do programa. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (83) 3216.7063.

Ascom/UFPB