Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove dissecação de medula ao vivo

UFPB promove dissecação de medula ao vivo

As inscrições são até 11 de março
publicado: 02/03/2020 18h55, última modificação: 02/03/2020 18h55
Procedimento será realizado por André Davim, professor de Anatomia da UNI-RN e do San Antonio College, nos Estados Unidos. Foto: Divulgação

Desenvolvido pela Liga Acadêmica de Neuroanatomia Clínica (Lanac) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o I LanacDisseca deste ano contará com a dissecação ao vivo de medula realizada por André Davim, professor do San Antonio College, nos Estados Unidos, e do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).

As inscrições são até 11 de março, no valor de R$10, por meio do site da iniciativa.

O evento ocorrerá em 11 de março, de 17h30 até 21h30, no Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus I, em João Pessoa.

A ação é destinada a alunos da área da saúde de instituições públicas e privadas. Disponibilizará coffee break e certificado de 4h.

Ascom/UFPB