Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove feira com oportunidades de estudo na Europa

UFPB promove feira com oportunidades de estudo na Europa

A Study in Europe Road Show será nesta terça (9), no Auditório da Reitoria, no campus I

publicado: 08/04/2019 17h55, última modificação: 08/04/2019 17h55

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe a feira itinerante Study in Europe Road Show nesta terça (9), no Auditório da Reitoria, no campus I, na capital paraibana.

Das 11 às 15h, agências educacionais europeias apresentarão oportunidades de estudo e de pesquisa em países como França, Alemanha, Espanha e Holanda.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será a próxima a receber as palestras. O evento ocorrerá no dia 10. Depois, será a vez da Universidade Federal do Pará (UFPA, em 12 de abril. Ao todo, serão oito encontros.

Desde 1° de abril, a Study in Europe Road Show já passou por Rio Grande do Sul, Belo Horizonte, Campinas (SP), Rio de Janeiro e Brasília.

Em João Pessoa, é uma realização da Agência UFPB de Cooperação Internacional com Campus France, Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Escritório de Apoio à Educação na Holanda (Nuffic Neso Brazil) e Embaixada da Espanha.